Missão
Nossa missão é se tornar o principal provedor de soluções e serviços de tecnologia na área de telecomunicações e redes fibra óptica do mercado Alagoano, provendo de fato: Qualidade, atendimento e evolução em tecnología de conectividade de internet dedicada e banda larga
Valores
Seguir com firmeza e determinação nossos 5 valores fundamentais:
• Guiar-se por princípios éticos;
• Proporcionar à nossa equipe um excelente ambiente de trabalho, permitindo crescimento profissional e pessoal;
• Garantir a satisfação dos clientes, aplicando os mais elevados padrões de excelência em todas as atividades executadas;
• Ter responsabilidade social, contribuindo com a comunidade e compartilhando o sucesso obtido;
• Reconhecer que o cliente é essencial para o nosso desenvolvimento.
Atendimento
• O suporte técnico aos clientes é parte fundamental e diferencial competitivo do serviço prestado pela BEM TELECOM.
• Os canais para o suporte são:
• +55 (82) 99804-6865 (Exclusivo B2B)
• Centrais de administração faturas geradas e contratos: www.bemtelecom.com.br/central
• Sistema de Atendimento on-line para abertura de chamados através do painel de controle
(extranet) do cliente e telefone exclusivo pelo número + 55 82 9 9804-6865.